Paróquia Nossa Senhora da Paz

Nossa Senhora

Nossa Senhora da Rosa Mística

Nossa Senhora da Rosa Mística é um titulo atribuido a Maria, devido as diversas aparições, cuja imagem é marcada pela presença de três rosas no peito, a branca simbolizando a oração,  a vermelha o sacrifício a amarela a penitência. No Brasil manifestações aconteceram a partir de 1988, sendo a primeira em S. José dos Pinhais – Paraná.

Nossa Senhora do Desterro

A imagem representa São José conduzindo o burrico que carrega Maria e o Menino Jesus, pois havia uma ameaça para a vida do Menino Jesus, decretada por Herodes.  A devoção ao desterro da Sagrada Família no Brasil foi difundida pelos jesuítas, para que os portugueses desterrados de sua pátria encontrassem consolo na Virgem exilada.

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e N. S. das Graças são a mesma santa. Apareceu, no ano de 1830, em Paris, à jovem Catarina de Labouré, a quem ensinou a devoção da medalha milagrosa e pediu-lhe para cunhar a medalha, afirmando que  quem a usar receberá as graças pedidas, desde que o faça com fé.

Nossa Senhora do Silêncio

A aparição se deu na Irlanda no ano de 1879, quando enfrentava uma crise alimentar, que perdurou por muitos anos, matando muitas pessoas. Nossa Senhora apareceu, e recebeu o titulo de nossa “Senhora do Silêncio”, que colocou a Irlanda no mapa da consciência humana, passando a receber alimento de todo o mundo, saneando a crise alimentar.

Missa da Futura Mamãe

MISSA DA FUTURA MAMÃE
DIA 08/08 às 18h
VENHA CELEBRAR CONOSCO

Programação Paróquia da Paz

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA NA PAROQUIA DA PAZ.

DOMINGO – 10/08 – LANÇAMENTO DA SEMANA, EM TODAS AS MISSAS DA PARÓQUIA.

SEGUNDA – 11/08 – NOITE DE ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS.

QUARTA – 13/08 – PALESTRA – EVANGELIZAÇÃO NA FAMÍLIA

SEXTA – 15/08 – CAMINHADA COM MARIA

SÁBADO – 16/08 – ENCERRAMENTO.

Navegando em: Home > Nossa Senhora